Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Decoração:Quartos das séries

 Olá!Depois de algum tempo sumida estou de volta, muito inspirada com decoração.Me mudei de novo, estou num quarto de um tamanho ideal e aos poucos vou deixando ele do jeitinho que quero.Bom, vamos ao que interessa! Depois dos quartos da Disney acho que ficou faltando o da Violleta, daí conheci a série Liv e Maddie e achei um blog bem legal onde achei o quarto da DJ do Três é demais (Full house).E aí vão estes belos quartos e suas respectivas donas (tenho aprendido em design que o perfil do cliente é muito importante).Inspirem-se!


O quarto da Violleta é o mais real né?Simples  e bonitinho, aqui tem um room tour dela.





Um desenho e o quarto mais perto e mais longe, dá pra ver coisas diferentes!Já falei que amo essas janelas do EUA?É elas são demais!E é óbvio que gosto do lado da irmã meiga, me apaixonei pelo quadro com luzinhas, as escrivaninhas sem comentários são bem sem graça e sem espaço, mas é uma série ninguém as usa de verdade.

Bom não coloquei a foto da DJ porque ela já está nas fotos do quarto, são duas fases da vida dela, dá uma olhada aqui pra entender melhor.Nunca assisti essa última temporada :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário