Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Faculdade

Continuando...
O motivo para eu sair do trabalho foi a faculdade, que finalmente estou adorando, então vale o esforço. Não foi uma missão nada fácil escolher meu curso, passei por uma grande onda de indecisão, pesquisei muito, avaliei prós e contras, pedi opinião de algumas pessoas e decidi que ia fazer um curso técnico, sério.Mas uma opinião um tanto quanto inusitada, do meu chefe, me fez mudar e querer fazer faculdade.O técnico do Centro Paula Souza é muito bom, mas não tem um peso de faculdade no currículo, então arrisquei a fazer a faculdade.
Foi uma das melhores decisões que tomei, a faculdade é sim muito boa e quando a gente está bem o universo conspira ao nosso favor, fiz excelentes amigas em um curto espaço de tempo, são verdadeiras companheiras e me ajudam sempre nos estudos e na vida.Quando estamos no lugar certo tudo dá certo, no fundo no fundo é isso que todos nós procuramos, não ter uma profissão top, que agrade os pais e a sociedade, mas algo que nos encha o coração, que nos faça bem.Eu finalmente me encontrei no Design de Interiores e no próximo post vou falar sobre os cursos na área e também vou falar muito sobre o assunto aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário