Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Inspiração: Prateleiras sobre a cama

 Liking the shelf with fairy lights above bed:

A ideia de prateleiras é super útil para lugares pequenos e para decorar sem precisar furar muito a parede.Você pode trocar os objetos e quadrinhos nela sem nenhum trabalho.Por isso eu optei em tirar o criado mudo do meu quarto e colocar uma prateleira, principalmente porque o criado ficava bem em baixo da minha janela atrapalhando abrir/fechar.
 Você pode ser criativa também na hora da iluminação trocando o tradicional abajour (que ficaria com o fio aparecendo na parede) por luzes de led à pilha.As luzinhas de natal apesar de lindas não funcionam pra mim por ter que ligar colocando na tomada(não conheço versões a pilha).
Comprei 2 luzes iguais a esta da foto.Ela tem fita adesiva na parte de trás e pra acender é só apertar na própria luzinha.Pesquise bem o preço, em algumas lojas de grandes redes custa quase R$ 20,00 e encontrei por R$ 7,50 em uma daquelas lojas de R$ 1,99 da minha cidade.

Ainda não decorei minha prateleira, mas seguem algumas ideias direto o meu Pinterest para nos inspirar.
 :
Love the little hanging house thing...:
the boo and the boy: kids' rooms on instagram:
 :
House Tour: An Oakland Home Full of Thrifted Treasures | Apartment Therapy:
24 Ideias de Quartos Com Prateleiras Sobre a Cama:
Une tête de lit « fait maison »:
Decoração: Quarto da filha moça! - Jeito de Casa:
 :
Pinterest: Nuggwifee☽ ☼☾:
quarto meninas:
Bedroom:
Casa, Cantinho e Coisinhas...:
girly. ♡: tumblr room:
 :
Layout for a small room:
* b e d r o o m *:
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/73824_306724512767518_1537943500_n.jpg:
The Electrical Shop | Post by Ollie & Sebs Haus:
Tem inspiração pra todos os gostos e estilos!Agora você não tem desculpa para colocar a sua prateleira também ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário